domingo, 28 de junho de 2009
Poxa, eu sumi o_ o~

Mas tbm, soh estou passando para att muito rapido xD~ Tenho prova direto ateh quarta feira, minhas ferias mesmo [de nao ter preocupaçao com prova nenhuma] soh começam depois do dia 14, estou com grandes chances de reprovaçao em calculo [mesmo que eu tenha por pouco entrado para a prova final o.~], meu periodo tah quase no fim [eh algo muito estranho para mim, porque antes um periodo para mim durava 1 ano xDDD ], estou morrendo de saudades de um monte de gente...

FDS agora tem Anime Family, espero conseguir os ingressos sem ter que pegar fila, porque senão as chances de eu preferir não ir serão muitas xD

Incrivel como vc pode mudar a sua opiniao sobre quem convive contigo tao rapido. Tem gente que agora prefiro longe de mim, tendo apenas que aturar por motivos maiores que a nossa vontade. Isso eh ruim, mas por outro lado eh uma maneira de se "auto preservar". Pode ser porque fim de periodo tende a ter uma tonelada de obrigaçoes, materias para estudar, trabalhos, enfim, trabalhos em grupo. Quanto essa parte, melhor eu nem continuar...

Amigos, amigos, negocios a parte? Depende do ponto de vista...

No mais, voltei para o AnimePro. =3
E agora tenho um Twitter /o
www.twitter.com/caroldiam0nd

Como sinto a falta do meu amor =x Sooo sad ;_;
Proximo dia 4 serah uma data muito importante: Comemoraremos 1 ano e 5 meses juntos, 1 ano que eu me mudei para minha atual residencia, aniversario da Tsu; What a Special Day! n___ n

A morte do MJ me afetou mais do que eu jamais imaginei que aconteceria. Isso me impressionou, eu curtia bastante o rei >.>

Marcadores: , , ,

posted by Carol.Diamond at 8:52 PM |

0 comments