sexta-feira, 27 de março de 2009
Hj eu entreguei o trabalho de ICF [aquele das moleculas que eu mencionei no ultimo post o.o] Pois eh, Ficou meio porco, eu poderia ter feito melhor, mas tava no nivel do entregavel ao professor 8D Acabando esse, agora tenho que ler um texto de 20 folhas sobre "As Moleculas da Matriz Celular." Tirem suas proprias conclusoes sobre como me divertirei muito lendo-o xDD~ U-hul! ~. ~

Tow muito ferrada em Calculo... vou ter que estudar a vera se eu quiser algo que seja proximo de uma boa nota na prova i. i Ateh agora, essa possibilidade tende ao menos Infinito 8P

E definitivamente: Quintas feiras sao os dias mais felizes na facul 8D~

Mal posso esperar: Ultima semana de Abril eu ficarei em casa durante todos os dias \o/ Benditos feriados que cairam na terça e na quinta ♥

Amanha iremos eu, Clarissa, Sano, Suna, Rod, Dany e Luis a uma apresentaçao no Vivo Rio com Magicos Internacionais e tudo mais, estou ansiosa para ir e dps dar uma "passadinha rapida" numa pizzaria esperta que a gente descobriu aqui por perto semana passada \o/ Como sao deliciosas aquelas pizzas, MUITO mais gostosas e MUITO mais barato eh o rodizio *-* So peca por nao ter refil de refri ~. ~

Ahh se eu pudesse adicionar umas horinhas ou tirar-las aos/dos meus dias quando eu bem quisesse... >.>`

Aih minhas vontades futeis [ para os outros, talvez... -. - ] que nao se realizam i. i

Ahh eh, cheguei a falar por aqui que nos assistimos Encantada outro dia? Acho que tem umas duas semanas o.o Que filme legal, ainda mais a ideia da mixagem de ideias e cenas de outros filmes de princesas da Disney 8D

Marcadores: , ,

posted by Carol.Diamond at 10:45 PM |

4 comments

At 28 de março de 2009 às 19:53, < $BlogCommentAuthor$> said:
Caraca @_@ eu esqueci de entrar aqui e olha quantos posts da dona sumida =P
Nhê quanto ao post anterior...quantas matérias @_@ Eu tenho só 5 por enquanto e já to ficando doida XD Tive prova ontem, mas acho que fui bem e hoje descobri que ganhei assim DE GRAÇA uma gastrite das BOOOas por stress o_o ai, ai x.x~ (quase um "querido diário" esse meu coment u.u')
Nhê, nhê, nhê! Muitas saudades da senhorita ;_;
 


At 1 de abril de 2009 às 20:41, < $BlogCommentAuthor$> said:
eu sou suspeita pra falar de Encantada neh?
*_* AMOOO!

medo..graças a Deus nao estudo mais matemática, só algumas coisas de financeira, mas mto poko.

\o/


add :)
 


At 1 de abril de 2009 às 20:42, < $BlogCommentAuthor$> said:
pára tudo..medo do post anterior e dakelas coisas de quimica ali em baixo..chego ate a fikar arrepiada

MEDO!

sua nerd! ahhahah :P

love ya!
 


At 4 de abril de 2009 às 19:22, < $BlogCommentAuthor$> said:
Seu fotolog não aceita meu comentário, então vou colocá-lo aqui 8D

"!É mal de farmacêutico ficar analisando essas coisas? o.o

"Um animal que passa a morder tanto a mao daquele que o agride quanto a mao daquele que tenta acaricia-lo ou dar-lhe o que comer. " Isso é o que eu chamo de produto do meio...Como dizem, ninguém nasce bandido, as pessoas se tornam assim...

Isso de se tornar cada dia mais insensivel é bem verdade e dói x.x~ É igual quando você ta andando na rua e tem aqueles moradores de rua pedindo e a gente simplesmente olha pra frente e finge que aquela pessoa é invisível...é de morrer x_x Ou, no metro, quando vem os vendedores e todo mundo simplesmente finge não ver...tipo, o tiozinho chega lá e põe a balinha no seu colo e o povo parece um bando de cego...é ridículo...eu não consigo fazer isso. Por mais que eu não compre, sempre pego, devolvo na mão e falo "Hoje não, muito obrigada" pode ser que não seja exatamente o que eles queiram ouvir, mas é melhor do que você ficar com aquela cara de paisagem....
E...eu ia escrever mais N coisas aqui, mas acabei me perdendo nos meus próprios pensamentos agora...
Nhê, mas o problema é que hoje o povo é "mais esperto"..ninguém acredita na bondade, necessidade, sinceridade...é muito mais comodo fechar os olhos, fingir que não é com você, ou pensar que você "já tem os seus problemas" ou"eu não posso fazer nada pra mudar isso/ não fui eu que fiz/ não tenho nada a ver com isso"
Cara, o mundo só ta uma merda por causa das pessoas -.-' e mesmo assim, NINGUÉM NUNCA TEM NADA A VER COM ISSO!"
Uff...estressei u.u