quinta-feira, 19 de março de 2009
E aih hj eu comprei meu livro de Bioquimica de 1000 e poucas paginas, cheio de figurinhas coloridas e em 3d ♥
[Colorido, bem colorido 8D] -> Ou seja, nada de Xerox xD~

Nao soh para Bioquimica [materia que a cada aula eu gosto ainda mais], ele me servira tbm para Biofisica [outra que eu tenho curtido muito] e Biologia Molecular da Celula [ "Nada eh tao dificil que nao possa piorar. Vcs escolheram ser farmaceuticos, entao vai ter que se virar para saber todos os detalhes" Disse a Mermelstein - Eh tbm bem legal por ser interessante, apesar de, imaginem, dificil] \o/

Pena que Embrio nam tah nessa lista -. - E o pior eh que terei em alguma hora que ter um livro dessa disciplina [e de outras com presequisito nela] na minha lista de livros da facul ~. ~ Nao que eu ache isso ruim, alias eh bem necessario, o problema eh que o custo eh um pouquinho alto... mas assim como o de BioQui, vai ser utilizado por uns varios periodos [ou melhor: anos]

Eh... jah gastei com tantas coisas futeis na minha vida; Pelo menos agora o dinheiro estah indo para um caminho com retorno ^^`

"Pelo menos eu nam tenho que pagar mais a mensalidade" 8D
Ainda bem que eu entrei para uma Publica u. u`

E de fato... cosplay, acho que tah cada vez mais distante de mim. Mas continuo perfeitamente bem sem um novo e por bastante tempo =3 Na verdade, conclui a algum tempo que nao estou perdendo nada deixando de ir em evento ou apresentaçoes. Actually, I`m always gaining =3~

Marcadores: ,

posted by Carol.Diamond at 10:02 PM |

1 comments

At 24 de março de 2009 às 14:48, < $BlogCommentAuthor$> said:
Oie Xuxu

Mudei o meu blog.. estou agora com o http://sunnahmansur.blogspot.com/

Okey ^^

Beijocas