sábado, 2 de maio de 2009


-Esse album eh o que eu mais curto;
-Foi gravado durante a tour mundial que eles fizeram [e que eu fui 8D];
-Mistura musicas de varios outros discos jah lançados por eles, mas bombam musicas do Discovery [aquele cujos clipes das musicas formam o filme completo de um anime - Interstella 5555]
-Os caras sao totalmente incomuns [nao eh todo mundo que se veste de robo e consegue fazer sucesso com musicas eletronicas e clipes psicodelicos =P]
-Me poem num estado de felicidade e alegria magica que nenhum outro album de nenhum outro grupo, dupla ou artista jamais conseguiu algo igual 8D
-Foi o melhor show que eu jah fui na minha vida, simplesmente perfeito * - *

Aih como amo Daft Punk
E sinto saudades... =/

Marcadores:

posted by Carol.Diamond at 8:06 PM |

1 comments

At 3 de maio de 2009 às 13:50, < $BlogCommentAuthor$> said:
Escuto Daft todo santo dia!

muito bom!

=*******