domingo, 31 de maio de 2009
Pq eu mais uma vez ganhei festa surpresa, e MAIS UMA VEZ nam desconfiei de nada 8D~
(Mesmo que tenha sido IGUAL a que eu mesma organizei pro eu namorado, sendo que tematica e melhor =P...)
Conseguiram me enganar direitinho, mas tbm ninguem deixou de fato pistas que denunciassem alguma coisa =]~

Deus, a quanto tempo nao tenho uma festa tematica? =DD~ Meninas Super Poderosas, adorei ♡
Conseguiram me enganar direitinho, mas tbm ninguem deixou de fato pistas que denunciassem alguma coisa =]~


[Admito que ateh agora a tarde eu estava meio "mais ou menos" jah que meu aniversario tinha passado em branco porque nao programei nada -.-]
Agradeço a todos por tudo [ateh os convidados me surpreenderam! *_*], aos que me mandaram scrap, que me ligaram e que se despencaram aqui pra tao longe para comemorar comigo os meus 19 n___ n~

Amo minha familia ♥
Pena que muitos nao vieram =/ Mas serah que caberia todo mundo aqui? HEUhUEhuE =DD

Matei a saudade de muita gente que nao via a tempos, foi lindo *o* E sim, esse foi um fim de semana super especial [super por vaaaaarios motivos 8D].

Enquanto espero a Suna chegar para postar as fotos, eu escrevo xD~

Tah tenso vir no fotolog/blog postar -. - Faculdade apertando cada vez mais, e sinto que nao tow me dedicando o quanto devo =x Fim do mes jah praticamente termina o periodo e eu ainda tenho tanto a fazer, a estudar 8D
Eh o que eu sempre digo: Tah faltando hora nos meus dias ... -_-
Mas ainda tow levando ^^`

5a feira teve a chopada =]
Foi como eu achei que seria: Um baile funk =x Eu e o Sano voltamos cedinho para casa, agora jah certa de que nunca mais serei influenciada a ir a outra chopada novamente. Aquele mundinho nao me pertence e agora tenho certeza disso [nao que eu jah nao tivesse essa certeza antes, mas... ] =]~

Um dos pontos altos desse fds: Ontem de manha na casa do meu amor: Uma decisao importante que darah um Up feliz na minha vida n___ n Um sonho que eu jah quase nao esprava mais se tornar realidade =P Preciso providenciar uma flauta doce de madeira, tipo indiana. Alguem sabe onde posso encontrar? ;*

Marcadores: , ,

posted by Carol.Diamond at 9:33 PM |

1 comments

At 1 de junho de 2009 18:01, < $BlogCommentAuthor$> said:
AHAAAA


Te pegamos XD


S2