segunda-feira, 13 de abril de 2009
Adorei meu feriadao. Serio *-*
[O que eu estou fazendo aqui agora, tendo prova de Embrio amanha de manha? nao sei xD]

Ontem foi a prova do PGE do meu amor =3~ Sacanagem eh que a gente tenha que esperar ateh dia 22 para saber o resultado dos gabaritos i. i Ansiedade batendo forte para todo mundo -. -

Pascoa em familia, na verdade, duas juntas 8D Foi divertido o/

E hj... uma experiencia estranha e inesperada. Sensaçao frustrante, um grande medo e um grande susto. Mas as coisas parecem que as vezes acontecem do jeito que devem ser, nos momentos "mais" certos [ou menos errados?]
A populaçao em geral deveria ser instruida nas escolas sobre tecnicas de Socorro. Nunca tive tanta certeza disso como agora, mesmo que tantos achem que eh tempo perdido...

Vou me rachar amanha com a prova u. u viva eu o/
Mas eu digo: Eu tentei xD~~ Pena que essa prova seja antes da "Golden Week" semana que vem ~. ~ Aih eu teria mais 9 dias para estudar melhor o conteudo todo e tentar tirar uma nota boa =/ Mas para estudar mesmo, soh tive 1 dia, na sexta feira x. x Eu o aproveitei, mas nam foi o suficiente. Estou bastante consciente disso u.u

Encontro feliz sabado com o pessoal *-*~ Dragon Ball? O filme mais engraçado, mas soh pq foi um monte de gente junto. Se eu estivesse sozinha, teria sido a MAIOR decepçao do ano, ou o dinheiro mais mal gasto do ano, coisa assim ~. ~
Deixa estar >.>~

Marcadores: , , , , ,

posted by Carol.Diamond at 10:31 PM |

1 comments

At 14 de abril de 2009 às 19:25, < $BlogCommentAuthor$> said:
Falou tudo meu amor...

Da anciedade até o DragonBALL...HAUhAUHAU

Espero que vc consiga tempo pra estudar para as próximas... ou pelo menos mais disposição... =P

Bjusss Meu amor... Te amo