sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Por motivos discordiosos, sinto-me incubida a dizer que:

Estou me divertindo com umas historias que ouço por aih sobre amigos meus =3 Em outro momento eu talvez me irritasse e criasse um problema maior soh por querer tirar satisfaçoes, ou me irritasse mais ainda por nao poder me envolver ... xD Mas dessa vez nao tem como, ainda mais pela imagem [ridicula] que fazem de si... alem de tudo, acham que sabem demais, mas na verdade nao sabem de nada. E espalham a besteira aos 4 cantos do mundo, se sentem grandes porque tem em maos um leque de mentiras para espalhar e que, se contada para 10, 20, 30, se torna verdade. O problema começa aih.

Eh telefone sem fio, eh mal entendido, eh desentendimento, eh briga, eh confusao, eh guerra, eh discordia. 8D
Na nossa frente, se tentamos conversar numa boa, se fazem de pobres coitados ou tentam justificar seus atos e querer que tudo fique bem. Por traz, riem de nossa cara, brincam, debocham e pensam que tem todas a razoes do mundo para errarem como erram SEMPRE.

As pessoas precisam de mais ♥ no coraçao. E de mais o que fazer do proprio tempo de suas vidas do que catar pequenas verdades ditas pela metade para serem manipuladas e transformadas em grandes calunias. Soh porque nao sao capazes de superar aqueles dos quais sentem inveja por se esforçarem e conseguirem o que querem. Julgar resultados sem comparar qualidade eh muito facil.

Elas nao percebem que uma hora, sem mais nem menos, tudo pode se voltar contra elas. Isso nao eh ameaça, apenas o pouco que aprendi nos 18 anos que tenho em vida. Toda açao gera uma reaçao.



Eu rio e me divirto para nao me envolver. =3
posted by Carol.Diamond at 1:58 PM | 1 comments