sábado, 9 de maio de 2009
Porque hj meu dia foi muito gostoso =P
Familia toda do meu amor aqui o/ Todo mundo comendo yakisoba, torta de limao e pudim, papos engraçados, filme nonsense, um maravilhoso sabado =D~ Amanha terah algo parecido, mas com modificaçoes ^^` FDS cheio em comemoraçao ao Dia das Maes =]

Disse no fotolog, repetirei aqui: Mesmo que eu jah nao poste com muita frequencia por aqui, eh provavel que eu poste ainda menos daqui para frente. Eh que eu terei de entrar num hiatus temporario, ateh que eu consiga me reorganizar na facul , pq tah cada vez mais tenso =_=

Visitei o HU, mais precisamente o 4o andar, onde estah a parte farmaceutica do Hospital niversitario. Isso foi na 4a feira; Quando foi que o tal paciente com a gripe suina deu entrada lah mesmo? ;X

Ontem eu finalmente consegui ter minha monitoria de Tecnicas para socorrismo, e gostei tanto! Eu salvei a Little Anne [o boneco] ;D Mas como eh cansativo salvar alguem -. - Porque foi jah uma dificuldade simular todo o processo em um boneco =x

Domingo eu, meu amor, minha avo, minha irma e mae fomos ao Jardim Botanico ver a Exposiçao de Orquidias que terminava naquele dia =] Tudo tao lindo, tiramos um monte de fotos lah pelo meu celular e senti um orgulhinho enorme dele *-* Nom sabia que ele conseguia tirar fotos na linha do razoavel =D Enfim, todas lindas que estou postando aos poucos no fotolog =3
Depois partimos para assistir ao filme do Wolverine [que tah muito bom, exceto pela historia mal explicada e desvirtuada em relaçao ao HQ; O que o Ciclops estava fazendo ali? Participaçao total inutil xD E que Gambit ingles eh aquele? Mas o pior de tudo: O Xavier andando o_o]

Eu deveria ter varios assuntos para escrever aqui, mas realmente nao me lembro muito do que fiz durante a semana i. i


Portanto, me despeço por aqui 8D

Marcadores: , , , , ,

posted by Carol.Diamond at 7:04 PM |

1 comments

At 9 de maio de 2009 às 20:21, < $BlogCommentAuthor$> said:
Eu suspeitei que ficaria tenso na facul.
Q fim de semana bom hein *_* bom aproveitamento então ^.^