sexta-feira, 6 de março de 2009
Algodao Doce Eh super triste quando uma pessoa que vc gosta comenta algo que vc tentou tanto evitar ouvir; Ainda mais quando, na verdade, a maneira ativa de evitar essas palavras jah nao depende de vc, e sim dos outros.
E aih por causa dos outros, vc se sente mal. Mesmo que eles tenham se comprometido, vc feito a sua parte mas tenham faltado com a parte deles. Se algo realmente importa para alguem, esse alguem nao se esquece. Certas coisas nao sao para serem lembradas nem cobradas o tempo todo pelos outros. Eh um "comprometimento" que deve partir de cada um. Aih se percebe o valor que cada um dah a esse "algo".
Mas tudo bem, a vida segue. Cada um com sua propria vida mesmo, neh?

Serah que eu estou me importando demais, mais uma vez, com algo que talvez a opiniao geral diga "nao ser prioridade", mesmo que tenham se comprometido?
Mas deixa quieto, eu mesmo jah nao vou me pronunciar mais sobre nada. Quando mais de 10 nao querem de verdade, 1 nao faz.

*Momento de revolta comedida mode off*

Entao, o trote acabou, Gaças a Deus. Nunca desejei tanto que as aulas começassem 8D~ Estou ansiosa para começar a estudar lah e poder dizer que agora sou finalmente uma estudante de faculdade!

Marcadores:

posted by Carol.Diamond at 5:38 PM | 1 comments