segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Não está lá as mil maravilhas, mas tbm não achei ruim. Eu AMEI essa foto que o Sano bateu de mim lá na Urca; A luz do Sol refletia no mar atrás de mim e nós estávamos em um lugar escuro: O resultado foi um brilho divino ao meu redor 8D É eu sei, sou um anjo em pessoa ;D

Falando em brilho divino, essa é a minha Diana. Demorei um tempo razoável para decidir a cor dos olhos e cabelo, mas ao fim, optei por deixar os olhos violetas e o cabelo em ton de loiro suave com mechas azuis(Não, não consegui colorir decentemente as mechas na figura). Atrás há uma trança comprida, mas com um arranjo delicado no mesmo estilo do dourado em seus braços. Achei ela uma graça S2 Acho que é compativel com o esperado da personagem de carisma mais alto do grupo 8D
In fact, sei lá porquê raios o nome dela é Diana. Só sei que quando eu pensei: "preciso de um nome", esse surgiu tão forte na minha cabeça que eu não pensei duas vezes. ^^ Agora a pouco, por acaso vi que em grego Diana significa divina. E daí que uma elfa tem nome com origem grega? xDD
Dps falo mais sobre ela.

Meu fds foi mágico, com direito a caminhada pela Urca, pela Lagoa, RPG com os amigos, cinema (Nosso lar), muito tempo com o namorado etc etc... Amazing o/

Baaah, vou dormir.

Marcadores: , ,

posted by Carol.Diamond at 8:50 PM |

0 comments