segunda-feira, 9 de março de 2009
E aih hj foi meu 1o dia de aula 8D~ Tudo estava perfeitamente bem ateh eu começar a achar que o 485 estava demorando um pouco o. o~ Acontece que eu esperei mais de meia hora e acabei chegando 15 minutos na minha 1a aula da faculdade ¬¬` Mas tah, poderia ter sido pior se eu e a Marcela [que estava no mesmo ponto que eu =3] nam tivessemos visto uma veterana no meio do caminho e ela nam tivesse nos indicado a nossa sala, que alias era no subsolo. Caiu do ceu! \o/

Aih tah: chego atrasada, sala no subsolo, um lugar assustador, lugar pra sentar era soh no fundao, onde nao dah pra ler o que se escrevia no quadro. Talvez pq o giz e/ou o quadro eram vagabal [eh facul publica, apesar de tudo xD], ou se o professor nao queria forçar mais a mao para escrever, ou se eram as lampadas que confundiam tudo o que estava escrito. E tudo isso ainda se somava ao fato de que o cara dava aula pra ele mesmo! Timidez ou nao, ele fala muito baixinho o_O Ainda bem que era uma revisao sobre funçoes, pq senao eu tava ferrada, pq eu quase nam consegui anotar nada ._.

Na 2a aula eu consegui um lugar lah na frente, tp, a 1a da fileira 8D E aih veio uma aula um tanto chata, chamada Metodologia Cientifica. A profa passou uns mil slides falando sobre e talz, mas ela parece ser legal o/ Admito que eu bocejei bastante nessa aula ^^`

Aih veio o almoço. Mega corrido para decidir onde comer xD

A proxima aula foi a de um chileno, espanhol, peruano, sei lah a nacionalidade, que deu uma orientaço sobre as aulas dele de Quimica Geral o. o O dificil foi realizar o que ele dizia com aquele sotaque xD Mas foi legal, de 1 tempo de 2 horas, ele deu 40 minutos e foi embora 8D Foi otimo , pq aih eu me inscrevi numa materia eletiva chamada Tecnicas de Socorrismo que começava as 3. Adorei *- *~ A aula mais legal do dia todo, e ainda terminou cedo, 4 horas, acho o/


Mas eu cansei, tow com dor de cabeça e preciso descansar. Acho que foi por causa da 1a aula, pq forçar a vista daquele jeito me fez mal >.<~

Mas pois eh, eu gostei do dia o/

Marcadores: ,

posted by Carol.Diamond at 5:12 PM |

1 comments

At 11 de março de 2009 às 08:47, < $BlogCommentAuthor$> said:
Seria muita maldade minha, dizer que eu dei risada com o post? XD hauehuahe, ah...foi caótico, mas engraçado, maninha =B
Ontem eu não tive aula -__-' Minha professora de química geral faltou ¬o¬' O ponto positivo da história, foi que eu cheguei cedo em casa e dei continuidade ao trabalho de "Economia e Gestão Farmacêutica" XD~ Ahhhh eu me senti stalker agora, mas eu li seu coment lá no fotolog da Nath...é sério que alemão é um bom idioma a se aprender para essa área? =D
Boa semana e boa aula, maninha =*