domingo, 8 de março de 2009
Pois eh, amanha começa a minha vida de universitaria =3~ Comprei meus cadernos na Kalunga agora a pouco, e achei bem bonitinhos, na verdade =3 Nao eram os que eu vi em uma outra loja, que eram realmente fofissimos, mas... o preço pesou na consciencia, junto a fila que eu teria que enfrentar com o tempo que eu perderia se eu realmente estivesse disposta a compra-los.... 8D

Hj eu, Sano, Suna e Rod fomos ao NA assistir Watchmen. Eh serio, muita HEROINA na cabeça do autor, pq eh viagem demais! Eh muito bem feito, e tbm nao eh do tipo previsivel o. o Eu gostei dos personagens, e apesar de toda a carnificina, eh interessante =3~ Uma otima adaptaçao do HQ, recomendadissimo o/

Shiatsu eh uma parada maravilhosa *-* Por causa do Dia da Mulher, aqui no predio tinha um pessoal oferecendo sessoes gratuitas, e eu, claro, fiz o/ Sai de lah nas nuvens, mesmo tendo sido apenas 15 minutos ^^`

Ontem, churrasco no Rod, para acabar com a carne da semana passada 8D Foi bom, dei uma de churrasqueira e conversamos muito sobre papos alias muito cultos =]~ Eh claro que nos divertimos com os de sempre, tbm /o/~

A partir de hj jah preciso voltar a dormir cedo. Jah nao poderei mais postar meu blog nem meu fotolog com a mesma frequencia por falta de tempo, e isso nao me deixa muito feliz... =/ Mas eh a vida ^^`

Ahh sim, meu visu mudou =3~ Troquei de oculos e a-mei! ♥♥ Ateh agora todos aprovaram, e isso me deixa mais animada ainda! ^-^

Marcadores: , ,

posted by Carol.Diamond at 7:46 PM |

1 comments

At 8 de março de 2009 às 20:57, < $BlogCommentAuthor$> said:
Final de semana agradavél né meu amor...

Agora já dá pra começar bem a semana... fico feliz de termos aproveitado... agora é ver o que rola durante esses dias... xD~

Se cuida... e eu te amo... MUITO... =*