quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Quantos dias sem postar... mas ao menos tive bons motivos:
Quinta foi niver da minha mae; Cheguei a postar no fotolog, mas nam tive tempo para passar aqui =X A noite foi bem animada =3~

Sexta fui com o Sano para a casa dele, a ideia era pegarmos as malas dele e eu acompanha-lo ao oftalmologista. Era para irmos tbm numa otica, mas aconteceu de o medico dizer tudo o que fosse necessario para que ele desistisse da ideia de usar oculos, porque o grau era pequeno xD Comemos sacole de goiaba, quanto tempo nam faço isso xD O dia tava extremamente quente i. i

Do Sabado ateh ontem fomos viajar =3~ Eu, Sano e Rod fomos convidados pela Suna para passarmos o Carna em Grussai o/ Foram dias divertidos 8D~~

Pontos Fortes:
-O Sesc 8D
-O Trenzinho e a alegria da Suna batendo altos papos com o Maquinista do trenzinho;
-A Suna apitando trenzinho xD
-Fotos na Replica do Taj Mahal, no Pagode Chines, no trenzinho;
-A gente perdido catando restaurante -. -~
-NX2 por 1 real *-*
-Pastel de Palmito com Catupiry 8D
-Planos, judarias, questionamentos sobre conspiraçoes, bate papo...

Pontos Fracos:
-Por Deus, como pode uma cidade ter Pump a 1 real, Caminhao da Sorte das Casas Lotericas e nam ter caixa eletronico? O-o
-Mega engarrafamento na ida para lah, levamos 3 horas a mais para chegar lah; 9 dentro do onibus x. x
-O celular do Sano morreu u.u~

E isso eh o que eu lembro agora, mas tem bem mais o/

Fato eh que ontem nos 4 assistimos Operaçao Valquiria o. o O filme eh bom, mas o trailler era melhor 8D~ De ontem para hj eu dormi na casa da minha avo, e hj antes de pegar o metro passei na Saraiva. Enfim comprei o 1o volume do Guerras *________* Estava ansiosa para le-lo desde 1 ano atras e, quem sabe, saber o que aconteceu com a Nihal e o Senar [ *Senar Lover* ] =D

Coincidencia foi eu, do nada, ter tido vontade de sair do metro 1 estaçao antes, pegar uma saida que eu nunca tinha visto na vida e encontrar a Chis no meio do caminho para casa 8D Essas coisas nam acontecem sempre, foi como se eu ateh soubesse que ela estaria por perto naquele momento exato xD

Alias... fiquei tao feliz porque a Beija Flor ficou de vice xD~ Nao digo que o Desfile do Salgueiro tenha sido um dos meus preferidos, mas foi merecida a vitoria =3~ Mas o que me fez vibrar muito mais foi ter descoberto hj na banca que quem subiu pro Especial foi a Uniao da Ilha 8D Pulei de alegria no meio da rua, eh uma escola que me cativa muito n. n

=*

Marcadores: , , , , ,

posted by Carol.Diamond at 2:57 PM |

1 comments

At 26 de fevereiro de 2009 às 18:29, < $BlogCommentAuthor$> said:
Eu quero ler esse livro... *-*

O senar ruleia... ainda acho que ele deveria ter ficado com a ondine... xD~

Essa da Chris foi meio louco... tá com radar pra achar tenchuuios... xD

Te amo Gata... Bjussss =*