domingo, 8 de fevereiro de 2009
[E eu fiz um maldito esforço para postar isso aqui no blog. Eu recortei do Flog para que menos gente lesse. Bem ou mal, aqui eh o MEU canto]
Vamos lah, um pouco mais sobre mim:
Eu sou o tipo de pessoa que tenta ser o mais amavel do mundo no quesito tentar conversar para compreender motivos, defender os lados, se decepcionar [varias vezes nos mais variados niveis de decepçao] mas entender atitudes apos uma conversa, ou perdoa-las quando me envolve. Eu soh peço para que nao me deem motivos para que eu desista de lutar por alguem. Porque se a ultima gota cair, eu nao sentirei remorso nenhum nem polirei frases para que saiam menos dolorosas, pelo contrario. Nao pensarei duas vezes antes de falar nenhuma delas.. E poderei dizer com todas as letras: Eu tentei.
E aih... soh o tempo, soh o tempo...

Nham =3~
Cinema hj com moh galerao *____ *~ Foi feliz, assistimos "Sim, Senhor" e achei bastante interessante... alem de ser uma otima comedia =D Ficamos a toa pelo shopping batendo papo, comendo... *D Mas ninguem podia contar com o tempo horrivel que ficou no fim do dia o_ o Ironico eh realizar que em Del Castilho, enquanto o mundo caia, aqui o ceu estava limpo e a lua brilhava forte x_ x

Mas deixa quieto =3~

Ontem eu e Sano fomos ao Burguer King. O pedido? um Whooper Duplo para mim e outro para ele, claaaro 8D~ Estava com vontade de comer um fazia tanto tempo i . i
Mas o fato engraçado do dia foi o motorista perdido do onibus, que graças a um bloco de carnaval teve que mudar o percurso de maneira a nao ir pela orla de Ipanema 8D Enquanto eu e o Sano o nos divertiamos no onibus de [b]ar condicionado[/b] tirando fotos, os outros passageiros se responsabilizaram pela orientaçao ao piloto de como chegar em Copacabana [e como nao dar a volta na Lagoa por ter pego um caminho errado] xD Para mim, tudo foi hilario, pq a nos dois soh restava esperar, jah que nosso ponto era muito e muito mais a frente dali. Mas acho que levamos 1 hora alem do que deveriamos para chegar em casa. Mas foi divertido =]

Meu fds foi muito feliz n__ n~

Ahh sim, assistimos ao 1o episodio do Seriado [b]Greek[/b]. Adorei, ri demais e acho que vou continuar assistindo agora, noite adentro 8D

Marcadores: , ,

posted by Carol.Diamond at 11:09 PM |

1 comments

At 9 de fevereiro de 2009 às 01:23, < $BlogCommentAuthor$> said:
Um dia a gente perde a paciência... ^^'

Quando ao fds não tenho do que reclamar... pois cada segundo teve algo de especial e divertido... xD~

Bjus Meu Amor... =*~