quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Hj vai passar House, um episodio que eu esperei a semana toda para assistir *-*~ 
Semana passada foi um inedito da 5a temporada, surpreendente, e hj eh a continuaçao  x_ x

Fiquei sabendo que os resultados da UFRJ podem sair a qualquer momento; dia 28 eh apenas o limite, o diretor lah deu uma reportagem na Globo e disse que ainda essa semana divulgarao a Classificaçao Geral. Que ansiedade 8D

Estou assistindo Code Geass o.o Acho semelhanças com Gundam Seed o tempo todo, mas o anime tem uma ideia boa o/ Mas ainda estou no 1o episodio, melhor eu ficar quieta por enquanto e esperar para ver o que acontece... =3
Tbm baixei Vampire Knight, que eu pretendia baixar desde o lançamento das 1as ediçoes do manga aqui no BR, quando eu fiquei sabendo do anime xD Eu gosto dos mangas dessa autora \o/

Faltam 13 dias para uma data muito especial ♥

Marcadores: , , , ,

posted by Carol.Diamond at 5:42 PM |

0 comments